CS Ecoturismo

Tribu 75+10

Mochila de grande capacidade ideal para a prática de atividades ao ar livre que requerem o carregamento de uma grande quantidade de itens.
Possui capacidade de carga de 75 + 10 litros.

Mochilas são companheiras de aventuras! É preciso escolher bem a sua mochila. Verifique o tamanho, os ajustes, os atributos e principalmente escolha sua mochila de acordo com o seu objetivo. A Azteq possui uma linha de mochilas de aventura e camping que vai da corrida de aventura ao trekking. Uma delas vai ser ideal para suas atividades!

A Mochila Tribu 75+10 da Azteq é feita em Poliamida, resistente e técnica. Possui ajuste de costado, alças e barrigueiras ergonômicas, tiras laterais de compressão, tiras superiores de ajuste de ombros, tiras laterais de estabilização de barrigueira, 2 bolsos laterais, 2 grandes zíperes laterais, cabeça expansível permitindo ao aumento da capacidade em 10 litros, 1 bolso com zíper na barrigueira, acesso superior, inferior e ventral, membrana interna divisória (bicompartimento), argolas para fixação de bastão de caminhada, alça de mão, bolsos na cabeça (1 interno e 1 externo), compartimento para sistema de hidratação (não incluso), capa de chuva embutida, e alças de descanso de mãos. Esta mochila é estruturada com 2 longarinas de alumínio de alta qualidade.

Uma mochila completa de trekking! Ideal para montanhismo, aventura, escalada, caminhada e viagem.

Descrição:

Capacidade

75 + 10 litros

Material

Poliamida

Medidas

78 x 38 x 34 cm

Peso

2350 gramas

Garantia:

Para defeitos de fabricação e costuras, os produtos Azteq estão garantidos por 6 (seis) meses após a data da compra. Nesses casos, os produtos serão reparados ou substituídos (no caso de não haver reparo satisfatório possível). Durante os 6 meses da garantia Azteq, as despesas de envio de qualquer produto para reparo/análise ficam por nossa conta.

Para ter mais informações sobre a garantia, acesse o site da Azteq.


Clique aqui para inserir um comentário

Total: 0 comentário(s)

Nenhum comentário encontrado!

 
0 0
Facebook Twitter