CS Ecoturismo

Pesquisar:

Nossa programação:

Nome:

E-mail:

Participe!!!

Vivendo!

Curso de BASIC LIFE SUPPORT (BLS) & FIRST AID - Rio de Janeiro (RJ)

Curso para a capacitação em procedimentos de primeiros socorros e suporte básico de vida (SBV).
Inscrições abertas!

Próxima turma: 15/02/2014

PÚBLICO ALVO:

Educadores, professores e alunos com idade superior a 15 anos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, profissionais ou não da área da saúde.

OBJETIVO:
Treinar e capacitar o aluno para identificar, compreender e solucionar os mais diversos problemas causados a saúde de uma pessoa, oriundos de emergências clínicas e traumaticas de diversas origens como: acidentes e males súbitos. Nosso objetivo principal é ensinar como salvar Vidas!

MISSÃO:
Nossa missão é oferecer treinamento profissional especializado em Suporte Básico de Vida-SBV e Primeiros Socorros. Nossa Equipe conta com o mais conceituado quadro de instrutores para também ministrar cursos e treinamentos em áreas operacionais de resgate e técnicas de busca e salvamento e Atendimento Pré Hospitalar Tático.
 
METODOLOGIA E ESTRATÉGIAS:
O treinamento é 100% participativo, interativo e cooperativo, dinamizando uma relação afetiva entre os alunos para que possam compor uma equipe onde todos aprendem e praticam as técnicas inseridas no treinamento.

A metodologia do curso segue os padrões da AHA 2010 / ILCOR.

TURMAS:
A partir de 10 (dez) participantes.

CONTEÚDO PROGRAMATICO:
Resumido:

  • MORTE SÚBITA, RCP, DESFIBRILAÇÃO, CADEIA DA SOBREVIVÊNCIA.
  • ANATOMIA E FISIOLOGIA HUMANA, PROVEDOR DE PRIMEIROS SOCORROS.
  • SERVIÇO DE EMERGÊNCIAS MÉDICAS, USO DE BARREIRAS, RESPONSABILIDADES.
  • TRANSPORTE E REMOÇÃO DE VÍTIMAS DE TRAUMA E MALES SUBITOS.
  • AVALIAÇÃO INICIAL, AVALIAÇÃO CONTINUADA, CONSENTMENTO.
  • LESÕES DE CABEÇA, FACE, PESCOÇO, COLUNA, TÓRAX E MEMBROS.
  • HEMORRAGIA, CHOQUE, FERIDAS E FRATURAS.
  • LESÕES AMBIENTAIS, FRIO, CALOR E AFOGAMENTO.
  • MECANISMO DA LESÃO E NATUREZA DA DOENÇA.

CERTIFICADOS:
Cada aluno com aproveitamento de 80% receberá, um certificado de conclusão Nacional e um Internacional de BLS e First Aid e uma credencial Internacional que tem por função apenas evidenciar para as autoridades Municipais, Estaduais e Federais que o portador da mesma tem treinamento para atuar no primeiro socorro e SBV.

A partir da turma 02-2013, o curso contará com a emissão de carteira de credenciamento com validade internacional.

INSTRUTORES:
Profissionais da área da saúde todos com experiência em resgate e autorizados por certificadoras americanas.

LOCAL PARA TREINAMENTO:
O treinamento será realizado no Centro do Rio de Janeiro - RJ

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Pagamento realizado no dia do curso (mediante reserva).
  • Pagamento por boleto bancário (mediante reserva).
  • Em até 18x no cartão de crédito via UOL Pagseguro.

INSCRIÇÕES:
As inscrições estão abertas!

INFORMAÇÕES:
Entre em contato conosco!

Se preferir enviar um e-mail, clique aqui.

Inserir comentário

Nome:

E-mail:
Mensagem:

 
Recarregar imagem
Monique Esther Slama em 19/04/2014 15:09:18
Boa tarde, gostaria de obter informações sobre a próxima turma e valores. Obrigada (21) 979442556
Responder
marceli rodrigus da silva em 16/04/2014 14:54:04
informaçoes sobre curso
Responder
Patricia em 09/04/2014 12:27:44
Boa tarde!
Qual a data da próxima turma,valor e carga horária?
Desde já agradeço.
Responder
Cledston Florencio em 21/03/2014 11:52:20
Gostaria de receber informações sobre o curso e quando abrirá nova turma, valores, período...
desde já agradeço e aguardo resposta.
Responder
Flavio Magalhaes em 19/03/2014 14:12:37
Temos uma empresa prestadora de de educaçálo física, e temos 4 profissionais que necessitam realizar curso de primeiros socorros.
Peço informar qual a previsão de novas turmas, a duraçáo do curso e o preço
Responder
rose marie em 16/01/2014 11:43:58
bom da quero saber se com esse certificado pode arruma emprego ,tenho medo de fazer e depois vim uma lei qe derruba a todos nos sou auxlia de emfermagem e quando me formei veio a lei e me derrubo a todos tenhao um bom dia
Responder
Kamilla Machao Rosa em 09/12/2013 21:43:07
Gostaria de saber quando terá nova turma, dias, horários, duraçao do curao e o valor?
Responder
Ana Luiza em 26/11/2013 19:48:49
Gostaria de saber qual o preço do curso BASIC LIFE SUPPORT (BLS) & FIRST AID, e em qnt tempo termina?
Qual o periodo de inscrição? está desatualizado aqui no site.
Por gentileza, estou muito interesada.
Grata.
Responder
Robson Santos em 08/12/2013 14:23:43
Estou interessado em fazer o curso , gostaria de saber valores e duração .
Responder
Luciane Ferreira de Oliveira em 31/10/2013 16:28:31
Estou urso SBV/BLS aqui em Florianópolis e não encontro, preciso dele até 18/11 para validar a minha participação no congresso de sono que será neste mês de novembro no Rio de Janeiro, sabem me dizer se há possibilidade de algum curso aqui por Santa Catarina?
Responder
jaqueline em 09/10/2013 14:56:11
gostaria de saber valor,duração e quando inicia nova turma?
Responder
Fabiola em 23/09/2013 14:42:27
Caros,

Vocês tem algum telefone para que eu possa entrar em contato para mais informações sobre o curso básico de primeiros socorros? Eu e um amigo estamos interessados em fazer.
Grata
Responder
Mara Cristina em 21/09/2013 14:02:28
Boa tarde,Quero saber quando vai abrir novas vagas,e qual o valor do curso.obrigado
Responder
Renata Junior em 19/09/2013 11:26:57
Bom dia,
Gostaria de me informar, quando abrirá turma e os valores.
Aguardo resposta.
Atenciosamente
Renata Junior
(21)7542-3811
Responder
Tatiane Vicente em 18/09/2013 21:45:57
Boa Noite,

Gostaria que me comunicassem caso haja vagas neste curso, para que eu possa aprimorar meus conhecimentos e seguir na carreira de emergencista.

Certa de sua atenção
Tatiane- Téc. Enfermagem
Responder
Mariana Balbino Pedretti em 12/09/2013 13:06:33
Boa tarde!
Gostaria de informações sobre a próxima data do curso e valor!
Aguardo retorno.
Att.
Responder
Caique Ximenes em 11/09/2013 09:48:54
Bom dia!

Gostaria de saber mais informações sobre o curso:
onde é?
quanto é?
quando começa?

grato!
Responder
Vanessa Porto em 03/09/2013 19:25:47
Boa tarde, gostaria de saber quando inicia a proxima turma, quanto tempo de curso e quanto seria.
Agradeco desde ja!
Responder
Jamerson Soares em 30/08/2013 11:05:17
Bom dia, gostaria de saber quando inicia a próxima turma do curso de BLS período e valor do investimento. Desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno.
Responder
Elisandro Isidro Ferreira em 29/08/2013 20:38:19
Gostaria de participar do curso de BLS e ITLS, quando irá iniciar a próxima turma, valor e local.
Responder
jurleia em 29/08/2013 10:02:03
tenho intenção de fazer esses cursos,.preciso saber quanto tempo que o curso dura.e quanto csta cada um deles...quero fazer a niveltecnio, pq sou técnico de segurança do trabalho
Responder
Isabela Lima Nogueira em 27/08/2013 20:07:21
Gostaria de saber quando iniciará uma nova turma, período e valor do curso.
Responder
TEREZA BEATRIZ AZEVEDO CLAUDINO em 25/08/2013 19:41:49
Gostaria de saber quando iniciará uma nova turma, período e valor do curso.
Responder
Sergio Castro em 07/08/2013 21:41:14
Estou interessado no curso BLS, qual o tempo de duração, valor e data de inicio.
Responder
Gabrielle Mattos em 07/08/2013 16:38:16
Boa tarde estou interessada no curso BLS, qual será a próxima turma, valor e a duração. Obrigada, aguardo retorno.
Responder
Rosa Portugal Guimaraes em 30/07/2013 11:23:18
Ola bom dia! Desejo saber mais informações de quando será o proximo curso e como proceder para fazer a inscrição. Grata
Responder
silvano da silva em 17/07/2013 12:38:35
Receber informações sobre o curso (BLS)data de incrição,valores,period. Aguardo resposta.
Responder
Alberto de Almeida em 17/07/2013 09:50:37
Gostaria de receber informações sobre o curso e qdo abrirá nova turma, valores, período...
desde já agradeço e aguardo resposta.
Responder
Alberto de Almeida em 17/07/2013 09:50:14
Gostaria de receber informações sobre o curso e qdo abrirá nova turma, valores, período...
desde já agradeço e aguardo resposta.
Responder
Graziele Machado Libonatti em 16/07/2013 12:59:27
Gostaria de obter informações sobre o curso: período do curso, valores e qdo abrirá nova turma.
Desde já agradeço e aguardo resposta.
Responder
Graziele Machado Libonatti em 16/07/2013 12:58:03
Gostaria de receber informações sobre o curso e qdo abrirá nova turma, valores, período...
desde já agradeço e aguardo resposta.
Responder
EDUARDO em 09/07/2013 15:03:58
quando acontece o proximo curso?
Responder
Osvanda cesario silva em 08/07/2013 20:52:13
Gostaria de saber quando vai ter o curso e valor, qual é o tempo de duração.
Responder
Domênica Honorato Siqueira em 03/07/2013 20:08:58
Gostaria de saber quando será o próximo curso em que dias e horários ele será ministrado e o tempo de duração e o valor. Obrigada
Responder
marceli rodrigus da silva em 20/06/2013 12:25:16
gostaria de saber o valor e quando vai ter o curso.
Responder