CS Ecoturismo

Pesquisar:

Próximos eventos:




(Sábado) - das às

(Sábado) - das às

Veja a nossa agenda para obter a listagem completa

Receba nossos informes:

Nome:

E-mail:
Publicado em:

Curso de BASIC LIFE SUPPORT (BLS) & FIRST AID - Rio de Janeiro (RJ)

Curso para a capacitação em procedimentos de primeiros socorros e suporte básico de vida (SBV).
Inscrições abertas!

Próxima turma: 15/02/2014

PÚBLICO ALVO:

Educadores, professores e alunos com idade superior a 15 anos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, profissionais ou não da área da saúde.

OBJETIVO:
Treinar e capacitar o aluno para identificar, compreender e solucionar os mais diversos problemas causados a saúde de uma pessoa, oriundos de emergências clínicas e traumaticas de diversas origens como: acidentes e males súbitos. Nosso objetivo principal é ensinar como salvar Vidas!

MISSÃO:
Nossa missão é oferecer treinamento profissional especializado em Suporte Básico de Vida-SBV e Primeiros Socorros. Nossa Equipe conta com o mais conceituado quadro de instrutores para também ministrar cursos e treinamentos em áreas operacionais de resgate e técnicas de busca e salvamento e Atendimento Pré Hospitalar Tático.
 
METODOLOGIA E ESTRATÉGIAS:
O treinamento é 100% participativo, interativo e cooperativo, dinamizando uma relação afetiva entre os alunos para que possam compor uma equipe onde todos aprendem e praticam as técnicas inseridas no treinamento.

A metodologia do curso segue os padrões da AHA 2010 / ILCOR.

TURMAS:
A partir de 10 (dez) participantes.

CONTEÚDO PROGRAMATICO:
Resumido:

  • MORTE SÚBITA, RCP, DESFIBRILAÇÃO, CADEIA DA SOBREVIVÊNCIA.
  • ANATOMIA E FISIOLOGIA HUMANA, PROVEDOR DE PRIMEIROS SOCORROS.
  • SERVIÇO DE EMERGÊNCIAS MÉDICAS, USO DE BARREIRAS, RESPONSABILIDADES.
  • TRANSPORTE E REMOÇÃO DE VÍTIMAS DE TRAUMA E MALES SUBITOS.
  • AVALIAÇÃO INICIAL, AVALIAÇÃO CONTINUADA, CONSENTMENTO.
  • LESÕES DE CABEÇA, FACE, PESCOÇO, COLUNA, TÓRAX E MEMBROS.
  • HEMORRAGIA, CHOQUE, FERIDAS E FRATURAS.
  • LESÕES AMBIENTAIS, FRIO, CALOR E AFOGAMENTO.
  • MECANISMO DA LESÃO E NATUREZA DA DOENÇA.

CERTIFICADOS:
Cada aluno com aproveitamento de 80% receberá, um certificado de conclusão Nacional e um Internacional de BLS e First Aid e uma credencial Internacional que tem por função apenas evidenciar para as autoridades Municipais, Estaduais e Federais que o portador da mesma tem treinamento para atuar no primeiro socorro e SBV.

A partir da turma 02-2013, o curso contará com a emissão de carteira de credenciamento com validade internacional.

INSTRUTORES:
Profissionais da área da saúde todos com experiência em resgate e autorizados por certificadoras americanas.

LOCAL PARA TREINAMENTO:
O treinamento será realizado no Centro do Rio de Janeiro - RJ

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Pagamento realizado no dia do curso (mediante reserva).
  • Pagamento por boleto bancário (mediante reserva).
  • Em até 18x no cartão de crédito via UOL Pagseguro.

INSCRIÇÕES:
As inscrições estão abertas!

INFORMAÇÕES:
Entre em contato conosco!

Informações complementares

Referências por palavra-chave

Clique aqui para obter maiores informações por e-mail.

Inserir comentário:

Digite seus dados:

Nome:

E-mail:



Recarregar imagem
OU
Mensagem:

Total: 154 comentário(s)

Marli Motta em
Quando abrirá nova turma?
Responder
Marli Motta em
Quando abrirá nova turma.
Responder
Junior Antonio josé da silva em
Gostaria de saber quando abrirá nova turma do curso de BLS.
Responder
Tatiana em
Bom dia, gostaria de saber quando abrirá nova turma do curso de BLS, e se tem nos fins de semana.
Obrigada!
Responder
fatima em
Gostaria de saber quando sera o próximo curso.Obrigada.
Responder
Marcio Guimaraes em
Boa Noite, eu gostaria de saber informação sobre a data de inicio do curso, o valor e a forma de pagamento.
att

marcio guimaraes
Responder
janine em
Ola gostaria de saber qd tera o curso de bls e o valor?
Responder
Nádia em
Informação da proxima turma e valores
Responder
Carlos Alexandre Nascimento de Castro em
Minha pergunta é a mesma dos demais...qual a próxima turma e o valor
Responder
Eduardo Melo em
Olá Gostaria de saber quando irão abrir mais turmas e quanto custa o curso?
Onde serão ministrados também.
Obrigado.
Responder
Valentina Solak em
Olá, gostaria de saber qual a data da próxima turma, horários e preços. Obrigada
Responder
Bruna Perlingeiro em
Gostaria de saber a data da proxima turma e os horários.

Obrigada!
Responder
Deborah Pacheco em
Gostaria de saber quanto custa o curso e quando irá abrir novas turmas?
Responder
Anderson Gomes Gonsalves em
Olá! Gostaria de saber quando se inicia nova turma? e as informações pertinentes.
Responder
Naiticyelle Soares em
Gostaria que me mandassem informações a respeito das novas turmas e valor do curso.Agradeço!
Responder
Cstur Ecoturismo em
E-mail enviado!
Responder
Cstur Ecoturismo em
Boa noite Naiticyelle

E-mail enviado!
Responder
KELLY CRISTINA RIBEIRO DOS SANTOS em
GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA A PROXIMA TURMA DO CURSO BTLS E QUAL E VALOR DO CORSO.
Responder
Cstur Ecoturismo em
Boa tarde Kelly!

Enviamos um e-mail respondendo a sua solicitação!
Agradecemos o contato!
Responder
veronica em
Gostaria de saber se terá turma em junho, se tem horário na manhã o horário de entrada e saída e o preço e duração do curso e a localização: endereço.
Responder
luis donizeti em
boa noite, gostaria de saber para fechar uma turma com 30 alunos para o curso de BLS, a ser realizado na cidade de Valença-RJ, qual o preço? o curso será oferecido para alunos do curso de graduação em medicina, e este curso oferece certificação pela associação americana?
Responder
Edson Borges em
Tem data para novo curso
Responder
Monique Esther Slama em
Boa tarde, gostaria de obter informações sobre a próxima turma e valores. Obrigada (21) 979442556
Responder
marceli rodrigus da silva em
informaçoes sobre curso
Responder
Enid Rosa Nery Branco em
Necessito de informações referente ao curso BasicLife Suport,como se inscrever, valor e mês de inicio.
Responder
Patricia em
Boa tarde!
Qual a data da próxima turma,valor e carga horária?
Desde já agradeço.
Responder
Cledston Florencio em
Gostaria de receber informações sobre o curso e quando abrirá nova turma, valores, período...
desde já agradeço e aguardo resposta.
Responder
Flavio Magalhaes em
Temos uma empresa prestadora de de educaçálo física, e temos 4 profissionais que necessitam realizar curso de primeiros socorros.
Peço informar qual a previsão de novas turmas, a duraçáo do curso e o preço
Responder
rose marie em
bom da quero saber se com esse certificado pode arruma emprego ,tenho medo de fazer e depois vim uma lei qe derruba a todos nos sou auxlia de emfermagem e quando me formei veio a lei e me derrubo a todos tenhao um bom dia
Responder
Kamilla Machao Rosa em
Gostaria de saber quando terá nova turma, dias, horários, duraçao do curao e o valor?
Responder
Ana Luiza em
Gostaria de saber qual o preço do curso BASIC LIFE SUPPORT (BLS) & FIRST AID, e em qnt tempo termina?
Qual o periodo de inscrição? está desatualizado aqui no site.
Por gentileza, estou muito interesada.
Grata.
Responder
Robson Santos em
Estou interessado em fazer o curso , gostaria de saber valores e duração .
Responder
Luciane Ferreira de Oliveira em
Estou urso SBV/BLS aqui em Florianópolis e não encontro, preciso dele até 18/11 para validar a minha participação no congresso de sono que será neste mês de novembro no Rio de Janeiro, sabem me dizer se há possibilidade de algum curso aqui por Santa Catarina?
Responder
jaqueline em
gostaria de saber valor,duração e quando inicia nova turma?
Responder
Fabiola em
Caros,

Vocês tem algum telefone para que eu possa entrar em contato para mais informações sobre o curso básico de primeiros socorros? Eu e um amigo estamos interessados em fazer.
Grata
Responder
Mara Cristina em
Boa tarde,Quero saber quando vai abrir novas vagas,e qual o valor do curso.obrigado
Responder
Renata Junior em
Bom dia,
Gostaria de me informar, quando abrirá turma e os valores.
Aguardo resposta.
Atenciosamente
Renata Junior
(21)7542-3811
Responder
Tatiane Vicente em
Boa Noite,

Gostaria que me comunicassem caso haja vagas neste curso, para que eu possa aprimorar meus conhecimentos e seguir na carreira de emergencista.

Certa de sua atenção
Tatiane- Téc. Enfermagem
Responder
Mariana Balbino Pedretti em
Boa tarde!
Gostaria de informações sobre a próxima data do curso e valor!
Aguardo retorno.
Att.
Responder
Caique Ximenes em
Bom dia!

Gostaria de saber mais informações sobre o curso:
onde é?
quanto é?
quando começa?

grato!
Responder
Vanessa Porto em
Boa tarde, gostaria de saber quando inicia a proxima turma, quanto tempo de curso e quanto seria.
Agradeco desde ja!
Responder
Jamerson Soares em
Bom dia, gostaria de saber quando inicia a próxima turma do curso de BLS período e valor do investimento. Desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno.
Responder
Elisandro Isidro Ferreira em
Gostaria de participar do curso de BLS e ITLS, quando irá iniciar a próxima turma, valor e local.
Responder
jurleia em
tenho intenção de fazer esses cursos,.preciso saber quanto tempo que o curso dura.e quanto csta cada um deles...quero fazer a niveltecnio, pq sou técnico de segurança do trabalho
Responder
Isabela Lima Nogueira em
Gostaria de saber quando iniciará uma nova turma, período e valor do curso.
Responder