CS Ecoturismo

III Conferência nacional do esporte

Informações do evento, que este ano possui o tema “Plano Decenal de Esporte e Lazer – 10 pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais”.

Por:

“POR UM TIME CHAMADO BRASIL”

Aos Profissionais de Educação Física e todos os cidadãos…

Com o tema “Plano Decenal de Esporte e Lazer – 10 pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais” e por intermédio do  Ministério do Esporte, o Governo Federal, está convidando você para discutir/debater os rumos das Políticas Públicas de esporte e lazer para o Brasil. A participação de todos é de suma importância para que toda a sociedade brasileira, representada por qualquer cidadão,  instituições públicas ou privadas que queiram participar e de alguma forma contribuir para que o resultado alcançado seja o melhor para  o esporte brasileiro.

Você não pode deixar de participar das etapas estaduais da III Conferência Nacional de Esporte!!! Pois a participação de todos, inclusive dos profissionais de Educação Física, na etapa Estadual é essencial porque são nessas etapas que são escolhidos os delegados para participar dos momentos decisórios na etapa nacional.

O objetivo da  III CNE é a construção do Plano Decenal de Esporte e Lazer, a ser debatida em todas as regiões do país, envolvendo estados e municípios, gestores e cidadãos, o que permite adequar as políticas de esporte e lazer às demandas sociais e também consolidá-las como políticas de Estado.

Contamos com sua participação nesse trabalho de equipe, ajudando na sistematização desse amplo debate que impulsionará uma nova etapa para o esporte brasileiro.

Para saber como participar e  conheçer ainda mais os objetivos, temas e linhas estratégicas do Plano Decenal do Esporte e Lazer, documentos orientadores e muito mais, acesse o Portal da III CNE.

Construa conosco essa proposta.

Para mais informações acesse o Portal da III CNE pelo www.esporte.gov.br/conferencianacional.

PARTICIPE!

Fonte:

Boletim Eletrônico CONFEF (Conselho Federal de Educação Física) nº 45, 03 de maio de 2010.

Referências por palavra-chave



Clique aqui para inserir um comentário

Total: 0 comentário(s)

Nenhum comentário encontrado!

 
0 0
Facebook Twitter