CS Ecoturismo

Pico do Bico do Papagaio – Grupo ‘Os Antisociais’ (17/01/2009)

Um dia tranquilo, um grupo tranquilo e um belo visual como recompensa.

CS Ecoturismo

CS Ecoturismo


E-mail(s) / Site(s)

contato@cstur.com.br


O grupo: Os antisociais
O destino: Pico do Bico do Papagaio
A data: 17/01/2009 (domingo)


Participantes: Felipe e Juliana

São 8:30 da manhã quando Juliana e Felipe apareceram. Começamos a subir imediatamente. Conheci um Felipe triste por não ter sido sorteado para o rapel (tanto o rapel quanto este trekking foram alvos de uma cortesia oferecida pela CS) mas ansioso por esperar pelo que virá. Em sua companhia temos a Juliana, incentivando sempre o seu amigo a subir a longa jornada de asfalto até o Bom Retiro.

Descubro que os dois fazem curso de cinema. Em comum, talvez a paixão pelas fotos. Pelo menos foi um assunto para conversarmos durante o caminho.

Início da trilha. Após uma parada para o descanso e apresentação da empresa, fazemos um breve alongamento. O dia está bem calmo. Haviam poucas pessoas no Bom Retiro e menos ainda no caminho.

Percorremos a trilha sem grandes dificuldades ou surpresa. Apenas algumas paradas para fotos e nada mais. Com um pouco de conversa, o caminho da trilha foi percorrido sem que tivéssemos impressão do tempo passando.

No topo o visual estava muito bom. Céu claro. O sol ainda não muito forte. Ótimo para tirar fotos. E assim foi feito! Com o ânimo, resolvi convidá-los para visitar o pico do Cocanha, mas acho que o desânimo em fazer a subida do Cocanha foi mais forte para eles.

Após mais um tempo de descanso, iniciamos a nossa descida.

Informações complementares


Referências por palavra-chave



Clique aqui para inserir um comentário

Total: 0 comentário(s)

Nenhum comentário encontrado!

 
0 0
Facebook Twitter